X

FOTOS

Publicada em 15/09/2016 às 09:27 | Atualizada em 15/09/2016 às 09:58

Ficou surpreso com a separação de Taylor Swift e Tom Hiddleston? Pois Calvin Harris já sabia que isso rolaria, entenda!

O DJ não ficou nada surpreso com o fim do namoro da ex

Da Redação

Lembra quando o ESTRELANDO contou que Taylor Swift e Tom Hiddleston terminaram o namoro após três meses? A notícia pegou todo mundo de jeito e foi uma verdadeira surpresa para o público. Acontece que, enquanto ficávamos espantados com o término do casal, existia uma pessoa que estava muito bem com tudo isso. Sabe quem? Não poderia ser outro: Calvin Harris, o ex da cantora pop. 

Segundo informações do site E! News, Calvin não ficou nada surpreso com o fim do namoro de Taylor. Uma fonte comentou ao portal como o DJ se sentiu ao descobrir que a ex já teria terminado o novo relacionamento, que começou somente após duas semanas do término do namoro com ele.

- Adam [nome de batismo de Calvin] não está surpreso que o relacionamento de Taylor e Tom não deu certo. Ele está feliz em não estar mais nesta relação e percebeu que eles não terminaram nada bem, mas ele deseja o bem para ela.

O informante ainda comentou qual é o status de relacionamento atual do músico.

- Adam está solteiro. Ele está saindo com algumas mulheres. Nada definitivo. Ele não está procurando por uma relação de forma alguma, apenas se divertindo com algumas amigas. Adam está muito melhor depois que terminou com Taylor.

E aí, será que Taylor Swift aprendeu alguma lição nisso tudo? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada