X

FOTOS

Publicada em 15/09/2016 às 13:29 | Atualizada em 15/09/2016 às 13:39

Mais uma banda confirmada: Red Hot Chili Peppers tocará no Rock in Rio!

O quarteto voltará ao país para o festival, que acontece em setembro de 2017

Da Redação

X

Ainda falta um ano, mas o Rock in Rio já está preparando as emoções dos fãs e, aos poucos, começou a divulgar as bandas que farão parte do line up da terceira edição do festival. Após a bombástica novidade que Maroon 5 voltará ao país após uma turnê de sucesso, agora o Facebook oficial do evento anunciou outra atração: Red Hot Chili Peppers!

No anúncio, estava escrito o seguinte:

A gente esperou faltar exatamente um ano para o Rock in Rio 2017 pra confirmar pra vocês que vai ter Red Hot Chili Peppers, sim! E ainda por cima anunciamos que eles serão a banda de encerramento dessa edição do festival. Nada mais justo com quem foi responsável pelo nosso maior recorde de público, em 2001. Agora fique ligado, pois em Novembro começam as vendas do Rock in Rio Card!

O quarteto, que participou recentemente do Carpool Karaokê, voltará ao Brasil e será a principal atração do dia 24 de setembro. Nos dias 15, 16, 17, 21, 22 e 23 rolarão outras atrações, que ainda serão anunciadas. 

Lembrando que esse ano a banda, liderada por Anthony Kiedis, divulgou The Getaway, novo álbum de estúdio!

Quem está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.