X

FOTOS

Publicada em 16/09/2016 às 10:30 | Atualizada em 17/09/2016 às 09:18

Corpo de Domingos Montagner será velado em São Paulo

O Instituto Médico Legal de Aracaju liberou o corpo do ator na manhã desta sexta-feira, dia 16

Da Redação

X

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, o corpo de Domingos Montagner foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Aracaju após necropsia confirmar que o ator morreu por asfixia mecânica por afogamento depois de ele mergulhar no Rio São Francisco, na tarde da última quinta-feira, dia 15.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da novela Velho Chico, da Globo, da qual ele era protagonista, informou que o corpo seguirá para São Paulo, onde ator será velado e sepultado. Ainda não há informações sobre hora e local onde a despedida irá acontecer.

Em depoimento à polícia, de acordo com informações reveladas por um programa matinal da GloboCamila Pitanga, que estava no rio com Domingos, ainda tentou salvar o amigo, mas não conseguiu. O ator deixa três filhos e esposa.

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de Domingos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.