X

FOTOS

Publicada em 18/09/2016 às 15:27 | Atualizada em 18/09/2016 às 15:31

Kris Jenner conta que está torcendo por David Schwimmer no Emmy e diz: Ele fez um trabalho realmente incrível no papel de Robert Kardashian

A matriarca elogiou muito a dedicação e a perfomance do eterno Ross, de Friends

Da Redação

X

curiosidade de todos já está prestes acabar. Isso porque o Emmy acontece na noite de domingo, dia 18, e Kris Jenner já sabe muito bem por que está torcendo para levar uma estatueta, por David Schwimmer, ator que viveu seu ex-marido Robert Kardashian nas telonas.

Em entrevista à revista People, a matriarca falou um pouco sobre suas expectativas e o motivo para toda essa sua torcida pelo nosso eterno Ross, da série Friends, na premiação:

- Eu adoraria ver David Schwimmer ganhar um prêmio, porque eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Eu amo esse cara. Ele é um grande cara e é um ótimo ator eu tenho muito respeito por ele. Ele fez um trabalho realmente incrível no papel de Robert Kardashian e espero que ele ganhe, porque fez um grande trabalho. Ele merece!

Confira abaixo a lista de indicados ao prêmio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.