X

FOTOS

Publicada em 19/09/2016 às 12:55 | Atualizada em 19/09/2016 às 15:34

Atriz de Sherlock é furtada durante o Emmy Awards, saiba mais!

Amanda Abbington revelou pelo Twitter que subiu ao palco e quando voltou seus pertences haviam sumido

Da Redação

X

Pelo visto, nem tudo foi festa durante uma das maiores premiações do mundo! E quem tornou isso público foi Amanda Abbington, do seriado Sherlock, que utilizou seu perfil do Twitter para revelar que foi furtada durante a premiação Emmy Awards, que aconteceu no domingo, dia 18.

De acordo com a atriz, que interpreta a personagem Mary Watson, ela subiu ao palco com o produtor Moffat e com o restante da equipe do seriado para receber o prêmio de melhor telefilme e, depois disso, gastou alguns minutos conversando com jornalistas. Mas, ao retornar para sua mesa, acabou tendo uma surpresa desagradável, já que sua bolsa com seu celular e habilitação de motorista haviam simplesmente sumido do local!

- Algum desgraçado pegou a minha bolsa debaixo da cadeira. Tinha meu celular e minha carteira de motorista dentro. Espero que algo terrível aconteça de volta com essa pessoa, escreveu ela.

A atriz também disse que esperou até o final do evento, que teve uma extensa lista de premiados, para procurar suas coisas, mas que acabou não encontrando nada. Que climão, não é mesmo? 

A seguir, confira tudo o que rolou nos bastidores da premiação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.