X

FOTOS

Publicada em 19/09/2016 às 14:00 | Atualizada em 19/09/2016 às 14:20

Wagner Moura expõe Vladimir Brichta: - Ele ia pra escola com roupa de menina, saiba mais!

O ator foi homenageado no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, mas os amigos contaram histórias engraçadas!

Da Redação

X

No último domingo, dia 18, o Domingão do Faustão contou com a presença de Vladimir Brichta, que foi homenageado no Arquivo Confidencial. E como já era de se esperar, o astro se emocionou com depoimentos de pessoas amadas, como de seus grandes amigos: Wagner Moura e Lázaro Ramos.

Como nem tudo precisa ser emocionante, ambos dividiram com o público histórias bem engraçadas! Vladimir comentou com Fausto Silva que, quando era pequeno, ia para a escola vestido de menina:

- Eu bem pequeninho, morando na Alemanha, queria ir de vestido para a escola. Sabe o que a minha mãe falou? Vai! Fui de vestido para a escola.

Essa foi a deixa para que o apresentador mostrasse os depoimentos com histórias bem curiosas. Lázaro começou primeiro, contando o seguinte:

- Você sabe que aqui não dá pra falar só coisa de emoção, né? Não dá pra falar só da parte bonita! Tem que falar também dos defeitos. Quando a gente foi fazer A Máquina em São Paulo, a gente resolveu que ia fazer natação. E assim, você tá com seu amigo forte, você se sente protegido, né. Não conseguimos fazer a aula de natação e a gente começou a andar na rua e de repente eu vi Vlad correndo. E eu não sabia porque é que ele tava correndo. Quando eu vi eu tomei um soco de um doidinho de rua. Me bateu e Vlad, ao invés de me defender, ele corria e corria e eu tava sozinho! Me deixou absolutamente sozinho, me abandonou! E eu faço questão de falar isso sempre, porque ele é bonitão, é fortão, mas é frouxo! 

Depois, chegou a vez de Wagner, que recentemente atuou na segunda temporada de Narcos vivendo Pablo Escobar:

- Tem uma história boa de Vlad, é que Vlad foi menina até os cinco anos. A mãe do Vlad (...) queria que ele fosse outra menina. O Vlad era louro, era um menino muito bonito. E a mãe dele vestia Vlad com uma roupinha de menina e Vlad ia pra escola com roupa de menina. Ele cresceu uma menina. Ele até hoje lida com essa questão psicológica, é uma coisa que ele ainda tá trabalhando, mas de uma forma ele já superou, brincou.

Ele ainda continua:

- Muito do que eu sou hoje, eu sou por causa de você. Então lhe agradeço. Sua amizade, seu amor, seu humor e sua forma de aglutinar a gente em sua casa, deixando a gente sempre junto, nossas famílias juntas. Isso é muito, muito importante pra mim.

Terminadas as homenagens, o astro se defendeu:

- Foi só uma vez que eu fui de vestido e voltei de shortinhos! Ela colocou uma mudinha de roupa pra ver se eu aguentava o tranco. Eu não aguentei o bullying!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.