X

FOTOS

Publicada em 20/09/2016 às 09:36 | Atualizada em 20/09/2016 às 10:08

Sharon Stone afirma que ainda é perseguida pelo mesmo homem desde 2011, entenda!

A atriz já conseguiu uma ordem de restrição contra Phillip Barnes anteriormente, mas precisou tomar uma nova atitude

Da Redação

X

Sharon Stone é uma das atrizes mais sexys do cinema. Além disso, a estrela surpreende pela beleza e boa forma aos 58 anos de idade, inspirando muitas mulheres. Mesmo com a energia positiva em volta de Sharon, ela ainda possui problemas sérios e preocupantes que, infelizmente, fazem parte do cotidiano de muitas celebridades. Segundo informações do site TMZ, Sharon entrou com uma nova ordem de restrição contra um perseguidor que a acompanha desde 2011. Um juiz concedeu o direito do homem não chegar perto da atriz ou de seus três filhos por cinco anos ou mais.

O stalker em questão se chama Phillip Barnes, e ele não pode mais assediar, intimidar ou fazer qualquer contato com Sharon e seus filhos. Phillip também precisa ficar cerca de 91 metros distante dela, de seus familiares, de sua casa, de seus veículos e dos locais frequentados por eles, como um local de trabalho ou a escola das crianças. O homem foi condenado por enviar cartas à Sharon por anos, causando um incômodo e um medo por parte da estrela.

Esta é a segunda vez que Sharon pede uma ordem de restrição contra Phillip. Ele atualmente está preso, mas pode ser liberado em breve. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.