X

FOTOS

Publicada em 22/09/2016 às 10:11 | Atualizada em 22/09/2016 às 10:38

Cantora, dançarina e cover! Michelle Obama revela outro talento ao fazer imitação de Barack Obama, assista!

A primeira-dama também confessou que odeia tirar fotos com o seu marido

Da Redação

X

Michelle Obama já provou que é uma ótima cantora e dançarina. A primeira-dama dos Estados Unidos encantou o mundo inteiro com o seu jeito simples e divertido, assim como seus discursos inteligentes e de extrema empatia. Por isso, ela vem sendo convidada para participar de programas famosos de televisão, como o The Late Show with Stephen Colbert. A presença de Michelle surpreendeu ainda mais o público, que conheceu outro talento da estrela: a arte da imitação.

Michelle imitou o seu marido, o atual presidente do país norte-americano Barack Obama, e sua postura na mesa de jantar após deixar seu lado de Chefe de Estado para trás.

- Nós três [Michele e as filhas Malia e Sasha] imitamos o meu marido. Na mesa de jantar, quem começa é Malia. Ela faz perguntas sérias como Pai, me conta como foi o seu dia, sobre aquela conversa sobre o aquecimento global e Sasha e eu pensamos Oh, Deus, não faça ele começar e ele responde Ah, eu fico feliz por você ter perguntado. Deixa eu responder isso em três pontos... E Sasha e eu ficamos entediadas porque queremos falar sobre a nossa música favorita do álbum Lemonade.

Confira o momento em que ela imita Barack abaixo, a partir do minuto 4:50.


Além disso, ela também afirmou que o fato do marido não ter vida o faz querer saber sobre todas as notícias das celebridades. Será que ele também visita o ESTRELANDO diariamente? 

Michelle ainda revelou que detesta tirar fotos com o presidente. O casal fez um ensaio para a revista Essence, como você pode ver abaixo, e a primeira-dama comentou sobre a abordagem que usa com o amado para que ele faça aquilo sem pressa.

Um vídeo publicado por ESSENCE (@essence) em

- Barack é horrível em ensaios fotográficos e eu detesto fazer isso com ele. Então, na hora da foto, eu provavelmente estava dizendo Você pode ser paciente?

Michelle realmente é bem divertida, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.