X

FOTOS

Publicada em 02/05/2017 às 09:20 | Atualizada em 31/01/2018 às 15:04

Brad Pitt permite a Angelina Jolie ter livre acesso a antiga propriedade do ator. Saiba tudo sobre a separação de Pitt e Jolie!

Os dois confirmaram o fim do casamento em setembro de 2016

Da Redação


Embora o comunicado de Angelina Jolie e Brad Pitt dizer que a decisão de se separarem tenha sido tomada pelo bem da família, parece que o fim do relacionamento foi bem tumultuado para os dois. Em entrevista à People, uma fonte contou que Brad Pitt pediu que a ex pensasse no bem-estar dos filhos no momento de anunciar o fim da relação. No entanto, Angelina não atendeu ao pedido e fez o que precisava ser feito. Aliás, as coisas não estão bem desde 2014, quando oficializaram a união, pois eles passaram a ver diferenças entre os dois e na forma como educam os filhos. Mas Jolie só contou ao ator que queria a separação dois dias antes de dar entrada no pedido de divórcio na corte de Los Angeles, no dia 19 de setembro. - Ele ficou destruído, afirmou uma fonte à revista. Uma pessoa ligada à Angelina ainda informou ao veículo que ela fez o que precisava ser feito, independente da família estar envolvida ou não. - As coisas foram sendo construídas por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente. Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela (Angelina) não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu. Uma outra fonte ainda revelou que Pitt teria implorado para que ela esperasse a decisão de se divorciar, no entanto, Angelina foi irredutível, já que as divergências na edução dos filhos incomodava muito a atriz. Segundo a publicação, Pitt era um pai mais rigoroso, enquanto Angelina adotava uma postura mais relaxada. Entretanto, todas as fontes que falaram ao veículo concordam que eles ainda se amam e esperam achar uma maneira de superar tudo isso: - Eles têm seis filhos juntos e estarão sempre na vida um do outro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.