X

FOTOS

Publicada em 23/09/2016 às 09:28 | Atualizada em 23/09/2016 às 10:07

Katy Perry e Orlando Bloom estariam com problemas no relacionamento e colocando o casamento em segundo plano

O casal estaria sentindo dificuldade para chegar a decisões importantes e concordar entre si

Da Redação

X

Eles demoraram, mas agora já não escondem de mais ninguém que estão juntos! Katy Perry e Orlando Bloom sempre pareceram aquele casal apaixonadíssimo que tem uma sincronia muito boa. Além disso, o par estaria tão sério que poderia já pensar em seguir em frente para um próximo passo, como o casamento ou até a construção de uma nova família. Entretanto, segundo informações do site Radar Online, aparentemente chegou a hora em que Katy e Orlando não estariam mais concordando entre si - e isso estaria refletindo no progresso do relacionamento.

Parece que a cantora se sente pronta para avançar na relação com Orlando, que não enxerga as coisas da mesma forma. Katy sente que a casa do ator em Malibu é muito afastada da cidade e que uma mudança seria a melhor opção. Já o astro não pensa da mesma forma, visto que está confortável com as coisas desta forma.

- Katy e Orlando estão falando incessantemente sobre casamento e pensando em procurar uma data já em 2017. Entretanto, eles não conseguem se decidir onde podem se estabelecer como marido e mulher! Katy quer comprar um sítio próximo de Santa Barbara (Estados Unidos), onde ela cresceu e sua família está estabelecida. Mas Orlando não gosta da ideia e se recusa a abrir mão de sua casa em Malibu, já que a ex Miranda Kerr e seu filho de cinco anos de idade moram há minutos de distância, revelou uma fonte.

E por mais que haja esta discordância, Orlando já estaria com meio caminho andado para pedir Katy em casamento. O ator já teria comprado um anel de noivado no valor de um milhão de dólares, ou cerca de três milhões e duzentos mil reais, mas ainda não fez a famosa proposta.

- Katy e Orlando estavam falando sobre ter uma trupe de filhos e envelhecer juntos! Mas como nenhum dos dois sabe onde podem morar, os planos para o casamento ficaram em segundo plano, concluiu o informante.

E aí, será que o casal entrará em um consenso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.