X

FOTOS

Publicada em 26/09/2016 às 14:44 | Atualizada em 28/09/2016 às 21:46

Lea Michele revela que Taylor Lautner já fez uma dança sensual no colo dela, entenda!

A atriz deu a informação durante um jogo no programa da Ellen DeGeneres

Da Redação

X

Lea Michele, eterna estrela de Glee, atualmente pode ser vista em Scream Queens ao lado de astros como Taylor Lautner, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e John Stamos. E para promover a estreia da segunda temporada da série, que retornou com novos episódios semana passada, a atriz marcou presença no programa de Ellen DeGeneres nessa segunda-feira, dia 26.

Para começar a conversa, a apresentadora brincou com o ensaio completamente nu que Lea fez para revista Women's Health, na edição de agosto:

- O que te fez fazer isso? O estilista não apareceu ou o que aconteceu?

Como resposta, a estrela disse o seguinte:

- Foi uma provação de roupa muito rápida, te digo isso (risos). Não, eu vi a capa de Chrissy Teigen ano passado e achei muito legal. Eu acabei de fazer 30 anos, então pensei: Por que não? Me sinto muito em forma, disse.

Depois da conversa, ambas jogaram Who You'd Rather?, jogo que, se traduzido para o português, significa algo como Quem você prefere?. Basicamente, Lea tinha que escolher dentre dois homens que apareciam na tela. A primeira opção foi logo Taylor Lautner contra John Stamos e a atriz revelou algo bem curioso, junto com sua resposta:

- Meus amigos! Eu amo os dois, obviamente, e eles são tão lindos. Stamos provavelmente está um pouco no lado mais velho para mim - mas eu amo você, John -, então irei com Taylor. Ele dançou no meu colo outro dia e foi ótimo.

Além disso, Lea recebe opções como Nick Jonas, Príncipe Harry e Zac Efron! Quer saber com quem ela ficaria? Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.