X

FOTOS

Publicada em 26/09/2016 às 17:37 | Atualizada em 26/09/2016 às 17:47

Reunião de Will & Grace vai acontecer graças à Hillary Clinton, entenda!

Confirmada, a reunião trará de volta os queridos personagens da série!

Da Redação

X

Desde que Will & Grace acabou em 2006, o que resta para os fãs é apenas fazer maratonas e mais maratonas para matar as saudades e, quem sabe, sonhar com uma possível volta da série um dia, não é mesmo? Pois isso está cada vez mais perto de acontecer! Sim, não é um sonho e os próprios atores anunciaram o tão esperado retorno!

Após Debra Messing, Eric McCormick, Sean Hayes e Megan Mullally postarem fotos juntos, todo mundo ficou louco e querendo saber se haverá novas temporadas, se vai acontecer uma reunião especial ou se os atores estão apenas testando o funcionamento de nossos corações.

Agora, a reunião foi mais do que confirmada com um emocionante post de Sean, o eterno Jack da série, que postou uma foto do nosso lindo quarteto. Na legenda, ele apenas informou:

Estamos de volta!

Além dele, Debra também postou um vídeo criativo no Instagram em que as palavras, destacadas em vermelho, formam a seguinte mensagem:

Will & Grace está de volta.

Enquanto podemos sonhar com temporadas novas na Netflix, no melhor estilo Fuller House e Gilmore Girls, a mídia internacional está especulando que este retorno, na verdade, tem a ver com as eleições presidenciais dos Estados Unidos, que irão eleger este ano o mais novo Chefe de Estado ainda este ano.

Não é segredo nenhum - já que todos eles já participaram de campanhas - que o elenco apoia Hillary Clinton como sucessora de Barack Obama. E este projeto misterioso de Will & Grace envolveria a candidata, que disputa o cargo com Donald Trump. O jeito é aguardar e já ficar feliz com a volta desses queridos personagens!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.