X

FOTOS

Publicada em 27/09/2016 às 09:13 | Atualizada em 27/09/2016 às 09:32

Dedé Santana fala sobre beijo técnico que deu em Xuxa, saiba mais!

O humorista também reconstituiu um clássico de Os Trapalhões para o Programa do Porchat

Da Redação

X

Na noite da segunda-feira, dia 26, Fábio Porchat recebeu ninguém mais, ninguém menos, que Dedé Santana em seu programa! E o humorista, que fazia parte do extinto grupo Os Trapalhões, fez grandes revelações que ninguém nesta vida imaginava. Dedé contou que o primeiro beijo técnico da apresentadora Xuxa Meneghel foi com ele, mas a aventura foi além disso...

Dedé, que já chegou dizer que nunca se sentiu parte do grupo de humoristas, falou sobre alguns dos primeiros longas metragens dos quais participou e contou como foi dar o beijo técnico na apresentadora.

- Eu chamei a Xuxa e falei que não sabia dar beijo técnico. Eu até estava meio acanhado por ela ser muito amiga, disse ele durante a entrevista. Ainda segundo o humorista, a apresentadora não se preocupou e pediu que ele a beijasse mesmo assim e, no final da história, o trapalhão contou que a mãe de Sasha achou o beijo ruim

Mas, a participação de Dedé no Programa do Porchat não parou por aí, já que ele e Fábio, que adora fazer esquetes e vídeos divertidos para o seu programa, aproveitaram para reconstituírem um clássico de Os Trapalhões!

Assista abaixo ao vídeo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.