X

FOTOS

Publicada em 30/09/2016 às 10:42 | Atualizada em 30/09/2016 às 11:28

Fernanda Gentil assume romance com a jornalista Priscila Montandon

Separada desde abril deste ano, a apresentadora da Globo está se relacionamento com Priscila Montandon

Da Redação

X

Após o término do seu casamento com o empresário Matheus Braga em abril deste ano, que comoveu muitos fãs da jornalista nas redes sociais, afinal, os dois adoravam exibir os momentos em família juntos, Fernanda assumiu ao jornal O Globo, desta sexta-feira, dia 30, que está de relacionamento novo com a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos de idade.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou o relacionamento declarando, apenas: A informação procede, e replicando o comunicado enviado ao veículo pela apresentadora:

- Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês.

De acordo com o jornal, apresentadora do Esporte Espetacular, está namorando há cerca de três meses. As duas estiveram recentemente juntas em uma viagem à Grécia, como você pode conferir na imagem acima, para participar do casamento de uma amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.