X

FOTOS

Publicada em 03/10/2016 às 07:19 | Atualizada em 03/10/2016 às 16:33

Kim Kardashian é feita refém por homens armados e tem 11 milhões de dólares roubados, diz jornal

A socialite teria sido amarrada e trancada em um banheiro de seu quarto de hotel na França, além de ter sua caixa de joias roubadas

Da Redação

X

Na madrugada desta segunda-feira, dia 3, Kim Kardashian passou por um grande susto em Paris, na França, onde esteve para acompanhar a Semana de Moda. De acordo com a CNN, primeiro veículo a noticiar o incidente, a socialite foi rendida por dois homens armados em um quarto de hotel em Paris. Kim teria tido uma arma apontada para sua cabeça, sido amarrada e presa em um banheiro do quarto, enquanto os assaltantes levavam suas joias.

Os assaltantes renderam um segurança para conseguir entrar no quarto da badalada socialite norte-americana, conseguiram levar sua caixa de joias no valor de sete milhões de dólares e um anel de quatro milhões de dólares. Fontes ainda informaram ao Daily Mail que não foram levadas apenas joias que Kim estaria usando na Semana de Moda de Paris, mas também algumas joias pessoais, com valores sentimentais. O valor perdido estimado estaria em torno de 16 milhões de dólares (algo em torno de 48 milhões de reais). Dois celulares de Kim Kardashian, sendo um deles com bastante informações pessoais, também teriam sido levados pelos assaltantes.

Um representante da socialite disse ao jornal que Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa. O incidente acontece cinco dias após Kim Kardashian ter declarado que seu segurança Pascal Duvier é o melhor da cidade, já que conseguiu protegê-la de um homem que tentou beijar seu derrière. No entanto, segundo informações do Daily Mail, na madrugada em que Kim foi rendida, o segurança estava acompanhando Kourtney Kardashian em outro evento. 

Aliás, o Daily Mail teve acesso a fotos que seriam de Kim Kardashian embarcando em um avião de volta para os Estados Unidos, acompanhada pelo seu segurança Duvier e também por sua assistente pessoal. Ela estava coberta com um lenço preto em sua cabeça. 

Ainda de acordo com o jornal britânico, um fotógrafo que vem seguindo Kim Kardashian desde que ela chegou a Paris estaria sendo interrogado pelos policiais, já que ele teria entrado no restaurante onde ela e sua família foram jantar no início da semana usando um disfarce de policial, o mesmo usado pelos assaltantes para conseguir entrar no quarto para rendê-la. 

Não se sabe quem estava ao lado de Kim Kardashian no momento do incidente, nem ao menos se os filhos da socialite estavam no local. A socialite estava sendo acompanhada na Semana de Moda de Paris pela mãe, Kris Jenner, e pela irmã, Kourtney Kardashian. Kendall Jenner, irmã mais nova do clã Kardashian, também está na França desfilando por algumas das grifes mais famosas do mundo. Horas antes do incidente acontecer, Kim havia acompanhado os desfiles da grife Balenciaga e Givenchy.

Kanye West, marido da socialite, estava realizando um show em Nova York, nos Estados Unidos, quando soube da notícia por um assistente, ainda em cima do palco. Nas redes sociais, pessoas que acompanhavam o show reportaram o que aconteceu no momento em que Kanye soube o que havia acontecido: Um assistente de Kanye o puxou para o lado do palco e disse algo em seu ouvido. Em seguida, ele pegou o microfone e disse que tinha uma emergência familiar e parou o show, escreveu um fã no Twitter. Sem dar maiores explicações para os fãs que acompanhavam sua apresentação, a equipe de Kanye só voltou a falar com o público através da rede social, dizendo que ele não voltaria ao palco: Por causa de uma emergência, Kanye precisou encerrar a apresentação mais cedo. Voltem para casa em segurança, dizia o comunicado. 

Nas redes sociais, o nome de Kim Kardashian conseguiu quebrar a internet mais uma vez e, entre tantas mensagens de apoio a socialite no Twitter, Facebook e Instagram, muitas mensagens fazendo piadas com a estrela começaram a surgir. Alguns famosos, como James Corden, já se pronunciaram sobre o assunto e defenderam Kim: Pessoas fazendo piadas sobre Kim Kardashian. Esta noite fariam bem em lembrar que ela é uma mãe, uma filha, uma esposa, uma amiga. Sejam agradáveis ou calem-se.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.