X

FOTOS

Publicada em 03/10/2016 às 14:29 | Atualizada em 03/10/2016 às 14:40

Miley Cyrus deixa Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls, seminu e molhado por uma boa causa, entenda!

A estrela jogou água no astro para ajudar a chamar a atenção para o câncer de mama

Da Redação

X

Milo Ventimiglia, mais conhecido por ter atuado em Gilmore Girls, marcou presença no The Ellen Show nessa segunda-feira, dia 3, para promover sua nova série, This Is Us. Ellen DeGeneres está doente e afastada de seu programa, mas ela está sendo bem substituída por Miley Cyrus, que conduziu a entrevista com o ator.

Além de revelar que aproveitou um período livre em sua vida para aprender japonês, o astro topou tirar toda sua roupa em um jogo, mas para uma boa causa! Seminu, Milo teve que ficar sentado dentro de um tanque d'água esperando o momento em que Miley conseguiria acertar o botão que derrubaria água nele.

Eles fizeram uma parceria com uma marca para arrecadar dinheiro e chamar a atenção para as pesquisas sobre o câncer de mama, que uma instituição está fazendo. Como Miley conseguiu derrubar água no tanque, dez mil dólares, ou seja, pouco mais de 32 mil reais serão doados para pesquisas.

Assista ao vídeo logo abaixo e aproveite para ver os detalhes da nova temporada de Gilmore Girls que em breve estará no ar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.