X

FOTOS

Publicada em 04/10/2016 às 10:10 | Atualizada em 04/10/2016 às 10:47

Ben Affleck aparece irreconhecível em vídeo com apenas 12 anos de idade, vem ver!

O ator era a fofura em pessoa quando criança e já atuava superbem!

Da Redação

X

Ben Affleck já é um ator conhecido por todos, não é mesmo? Além de ser ótimo em frente das câmeras, ele ainda se arrisca como diretor e roteirista, provando que entende mesmo do negócio! Acontece que todo mundo precisa começar de algum lugar - e o começo de Affleck pareceu ser bem divertido! Caiu na internet recentemente um vídeo do astro com apenas 12 anos de idade participando de uma série educacional chamada The Voyage of the Mimi.

No vídeo, Ben aparece dizendo que está em uma das bases de estudos do Exército dos Estados Unidos para aprender mais sobre a hipotermia. Utilizando um enorme agasalho e luvas, e ainda sendo exposto a um forte vento, o ator foi direto para o Ártico acompanhar o estudo de cientistas que observavam como as pessoas reagiam aos diferentes tipos de temperaturas. Parece que ele era uma verdadeira criança prodígio, não?

Apesar de ter dito que sua carreira deslanchou após o término de seu namoro com Jennifer Lopez, não duvidamos que a estadia de Ben nesta série lhe abriu muitas portas. Confira o vídeo abaixo e derreta-se com a fofura do astro:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.