X

FOTOS

Publicada em 05/10/2016 às 13:35 | Atualizada em 05/10/2016 às 14:00

Klara Castanho comenta sobre emancipação dos pais e de como não é mais criança: - Eu cresci, meu corpo está diferente

A atriz mostra que se dedica muito ao trabalho e que é difícil passar da infância para a adolescência quando se trabalha na televisão

Da Redação

X

Klara Castanho está se tornando uma atriz cada vez mais grandiosa. Durante toda a sua infância, acompanhamos a estrela em seus papéis fofos e marcantes. Agora, prestes a completar 16 anos de idade, Klara garante em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que não é mais aquele bebezinho de antes.

Mudou muito a forma como me enxergam. Eu cresci, meu corpo está diferente e não tenho mais o rosto redondo. Não tem a fofura de antes. Acho que isso criou uma resistência para conversarem comigo nas ruas. Quando era mais nova, era mais abordada.

Sucesso no cinema com o filme É Fada e no teatro com a peça Aprendiz de Feiticeiro, a atriz também está querendo lançar um livro, que ainda não tem nome. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre do ano que vem e ela escreve junto com a autora Luly Trigo.

São histórias que todo mundo viveu, como amizade e primeiro amor. É uma ficção, mas tem episódios inspirados na minha vida, coisas que vi acontecer com amigos. Também tem uma parte em que vou contar sobre o cachorro que ganhei da Xuxa, relembra, quando foi presenteada com um yorkshire no programa TV Xuxa em 2011.

E mesmo com todos estes projetos, ela ainda visa uma websérie.

Estamos conversando sobre o formato, mas será sobre o universo adolescente.

Logo menos, a atriz será emancipada de seus pais, notícia que chocou a todos. Mas Klara comenta que isso só será feito para facilitar o seu trabalho.

Esse processo de transição (da infância para a adolescência) é complicado. Eu tive sorte e consegui fazer a Julia (É fada) e a Alice (Além do tempo), adolescentes natas. Mas a ideia da emancipação surgiu para eu não correr o risco de perder uma personagem futuramente. Foi uma decisão profissional. Acho que, de resto, não mudará nada.

E ela afirma que gosta tanto de sua família que descarta os planos de morar sozinha.

Nem penso nisso. Sou apegada à família. E meus pais são bem tranquilos e companheiros, conclui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.