X

FOTOS

Publicada em 06/10/2016 às 15:43 | Atualizada em 06/10/2016 às 15:56

Brad Pitt recebe conselhos de Gwyneth Paltrow durante seu divórcio com Angelina Jolie

A atriz, que também passou por um divórcio, está convencida de que pode ajudá-lo a superar este momento

Da Redação

X

Desde que se separou de Angelina Jolie, Brad Pitt está tentando endireitar sua vida. Ele se voluntariou para fazer testes, falar com a polícia e o que mais for possível para que a guarda de seus seis filhos seja logo resolvida. Agora, o astro pode ter encontrado um ombro amigo para ajudá-lo a superar essa fase: Gwyneth Paltrow!

A atriz, que se separou de Chris Martin em 2015, estaria dando conselhos a ele, segundo informações do Radar Online. Uma fonte deu os detalhes:

- Ela é egoísta o suficiente em passar que ele vai querer conselhos dela sobre desacoplamento consciente de Angelina. 

Lembrando que Brad e Gwyneth namoraram por três anos após se conhecerem durante as filmagens de Seven: Os Sete Crimes Capitais, longa de 1997. Porém, as fontes informam que, apesar desse romance, a atitude da atriz foi apenas um gesto de boa vontade:

- Esta é a última coisa que Brad está pensando agora, é claro. Mas Gwyneth está convencida de que pode ajudar e até se ofereceu para agir como mediadora não-oficial para ele e Angie, concluiu a fonte.

Logo abaixo, veja quais celebridades falaram sobre a chocante separação de Brad Pitt e Angelina Jolie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.