X

FOTOS

Publicada em 07/10/2016 às 09:22 | Atualizada em 07/10/2016 às 09:37

Lady Gaga exibe sua própria boneca Monster High nas redes sociais, veja!

O brinquedo foi inspirado na maquiagem de Gaga no clipe Born This Way

Da Redação

X

Lady Gaga está fazendo uma série de apresentações em bares dos Estados Unidos para divulgar o seu novo álbum, Joanne. A música Perfect Illusion já é o maior sucesso - e mais três novas músicas foram lançadas recentemente. Além da expectativa com o disco, a cantora também está confirmada como a principal atração do Super Bowl em 2017. E como a estrela não se cansa de dar close certo, uma outra novidade está chegando para os fãs de Gaga: uma boneca Monster High exclusiva inspirada no visual da diva no clipe musical de Born This Way.

A própria artista exibiu o brinquedo em seu perfil pessoal no Instagram, onde explicou mais detalhes sobre a peça que já encantou a todos.

Conheçam a #ZombyGaga, minha boneca Monster High para ajudar a arrecadar fundos para a Fundação Born This Way. Inspirada em todos vocês e no meu look no vídeo de Born This Way com @zombieboyofficial. Disponível em 17 de outubro! 

E aí, ficou com vontade de adquirir uma para você? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.