X

FOTOS

Publicada em 07/10/2016 às 17:44 | Atualizada em 07/10/2016 às 17:48

Lea Michele faz piada de revista que fala sobre suposto término de seu namoro

A publicação da Ok! Magazine disse que a cantora havia engordado depois do fim da relação

Da Redação

X

Os boatos de que Lea Michele estaria com um novo namorado duraram pouco! A atriz, que foi vista de mãos dadas com Robert Buckley e até mesmo postou uma foto com ele em seu Instagram, teria colocado um ponto final na relação dos dois antes mesmo de assumi-la.

E claro que o rompimento ocupou as manchetes de diversas revistas, como a OK! Magazine, que teria dito, em uma de suas publicações, que a atriz estava arrasada pelo fim e que teria engordado por causa disso.

Mas Lea não se abalou com a notícia, muito pelo contrário, ela deu até risada! Em um vídeo publicado por John Stamos, que está no elenco de Scream Queens junto com a atriz e com Emma Roberts, Michele aparece lendo um trecho da reportagem publicada na revista que fala sobre sua forma física: 

- Ela tem comido excessivamente massas e não está fazendo seus exercícios regularmente. Ao fundo Roberts dá risada e pergunta: O que vamos comer no almoço? A atriz então faz piada e responde em clima de brincadeira: Massa e assados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.