X

FOTOS

Publicada em 10/10/2016 às 13:38 | Atualizada em 10/10/2016 às 13:44

Barbra Streisand está sofrendo com um vírus em seu cérebro, entenda!

A cantora ouve barulhos dentro de sua cabeça desde quando era pequena

Da Redação

X

Aos 74 anos de idade, Babra Streisand pode estar tendo que lidar com um vírus em seu cérebro, que está afetando seu humor e sua vida, no geral. Segundo informações do Radar Online, a cantora revelou ter esse vírus desde quando era pequena, algo que só a afeta, pelo fato de sempre ouvir um barulho dentro do ouvido.

- Eu estava na sexta série quando comecei a ouvir esses barulhos e eu colocava cachecóis em volta de minha cabeça para tentar bloqueá-los. Eu estava com medo de descobrir o que era, disse.

E mesmo sofrendo com essa condição, a estrela afirmou que nada funcionou como tratamento, até agora:

- Eu tentei todo tipo de coisa - nada funciona! É irritante e eu desejo ouvir o silêncio.

Barbra, inclusive, diminuiu o número de datas em sua turnê para dar conta desse problema. Uma fonte deu os detalhes:

- Quando ela está se apresentando e a plateia aplaude, o barulho ao fundo ajuda a abafar os ruídos. Mas se ela pausa em uma música ou algo, a dor piora.

Toda essa situação faz com que seu medo aumente, principalmente por ameaçar a perda completa de sua audição. Esses ruídos podem ser resultado de uma infecção não tratada direito, mas também pode ser sinal de algo sério como um tumor no cérebro, como definiu o Dr. Derald Brackmann, otorrinolaringologista entrevistado pelo Radar Online.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.