X

FOTOS

Publicada em 13/10/2016 às 11:37 | Atualizada em 13/10/2016 às 12:01

Corey Feldman, de Os Goonies, fala sobre o abuso sexual que sofreu na infância

O ator também comentou que era praticamente uma criança escrava

Da Redação

X

Corey Feldman fez um tremendo sucesso no filme Os Goonies, de 1985. O longa conta a história de quatro amigos que acham um mapa do tesouro e enfrentam as maiores aventuras para chegar até ele. Por trás da produção que encantou o público há muitas curiosidades - e também histórias tristes e surpreendentes. Corey contou em entrevista ao site norte-americano People, por exemplo, sobre o abuso sexual que sofreu na infância dentro da indústria do entretenimento.

- Tem sido muito difícil para mim permanecer calado, mas por mais que eu ame a ideia desses doentes serem presos, eu respeitarei os desejos dos juízes. Eu rezo todos os dias antes de ir para cama para que Deus me dê forças para lidar com tudo isso. Os nomes sairão eventualmente. A verdade sempre aparece, comentou, afirmando que não diria o nome do homem que abusou dele e de seu melhor amigo, o também ator Corey Haim.

Além desta difícil situação, Corey admitiu que foi forçado por seus pais a escolher a carreira de ator.

- Eu era basicamente uma criança escrava. Eu comecei a trabalhar aos três anos de idade e não foi escolha minha. Eu acabei sendo abusado sexualmente por conta disso e ainda tenho que lidar com esses problemas. Vem sendo uma dolorosa jornada para mim.

É por isso que o ator mantém o seu filho de 12 anos de idade, Zen, bastante longe de todos os holofotes.

- Eu o protejo imensamente de todo este mundo. Ele não sabe muito do que vivi. Eu preciso ser uma boa influência para ele e continuar forte por ele. Não importa o quão ruins e cruéis as pessoas possam ser, eu não posso deixar que isso me afete, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.