X

FOTOS

Publicada em 13/10/2016 às 12:50 | Atualizada em 13/10/2016 às 12:56

Mateus Solano fala sobre beijo em Amor à Vida: - Só aconteceu porque a audiência exigiu

O ator, que está em cartaz com a peça Selfie, aproveitou para revelar com quem não tiraria uma foto

Da Redação

X

Mateus Solano está com tudo! Após terminar de gravar Liberdade, Liberdade, o ator já está envolvido em outros trabalhos como o longa-metragem Talvez Uma História de Amor, a peça de teatro Selfie e a próxima novela das sete da Globo, Pega Ladrão. Mas, aproveitando o tempo livre, Mateus falou durante uma entrevista à revista 29 Horas sobre seu personagem Zé Bonitinho, que está no ar na Escolinha do Professor Raimundo.

- Fazer rir é atuar em um registro muito matemático, que exige um timing preciso. Para mim, esse era um personagem mágico, que eu adorava quando criança. Originalmente, eu estava escalado para ser o sabichão Ptolomeu, mas, pouco antes do início das gravações, o meu amigo Marcelo Adnet sugeriu o meu nome para o papel do Zé Bonitinho e a Cininha de Paula – diretora do programa – topou na hora, disse ele, que já participou do novo programa de Adnet.

Além disso, o astro, que interpretou um personagem que batia em mulheres, mostrou ser um defensor das mulheres. Ao ser questionado sobre com quem não faria uma fotografia, ele respondeu que jamais tiraria uma selfie ao lado de alguém que bate em mulheres. 

E o assunto não parou por aí, já que Mateus, que está escalado para a próxima novela das sete, também falou sobre a polêmica de seu beijo com Thiago Fragoso na novela Amor à Vida, que foi transmitida em 2013.

- O meu personagem, o Félix, só beijou o Niko porque a audiência exigiu, queria muito ver aquilo. Dois anos depois, em Babilônia, a mesma audiência rejeitou o beijo entre duas das nossas grandes damas do teatro, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Hoje, vemos também um grande retrocesso, com as mulheres sem representação em cargos importantes no governo e vários políticos pregando ideias ultrapassadas e a intolerância. É muito complicado. Se Amor à Vida fosse ao ar hoje, não sei se o beijo entre o Félix e o Niko iria ao ar, desabafou o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.