X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 09:56 | Atualizada em 14/10/2016 às 10:06

Candice Swanepoel compartilha relato de seu parto humanizado, confira!

A modelo deu à luz Anacã e já se sente imensamente feliz por ser mãe

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Candice Swanepoel deu à luz seu primeiro filho, Anacã, no último dia 7. A modelo estava curtindo bastante a gestação e preparou um incrível chá de bebê temático enquanto ainda não tinha o pequeno nos braços. Agora que é oficialmente mãe, a estrela aproveitou para compartilhar um pouquinho do seu parto humanizado em um relato emocionante feito nas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 13, Candice publicou a foto que você vê acima, quando estava prestes a realizar o parto. A loira contou aos seus seguidores do Instagram como foi o momento em que decidiu fazer o momento do seu jeito e respeitando a vontade do filho. 

Dois dias antes que Anacan nasceu. Queria agradecer @thairamos e @leticiariosdoula da @gestavida quem me ajudou realizar meu sonho de um parto totalmente natural e humanizado. Sem o apoio e carinho de vocês eu não conseguiria. Minha médica Jaqueline que me fez acreditar que eu sou forte e capaz. Foi muito emocionante o jeito que eu vi meu filho pela primeira vez. O momento mais maravilhoso para mim. Toda mulher merece escolher esse momento para poder sentir quanto nós somos tão fortes e abençoadas de trazer uma nova alma no mundo.

Tocante, não é mesmo? A seguir, confira mais famosas que serão mamães em breve:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.