X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 10:01 | Atualizada em 14/10/2016 às 10:42

Jorge Fernando permanece internado em hospital e seu quadro de saúde é estável

Segundo boletim médico, o diretor continua em tratamento para uma inflamação no pâncreas

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 14, o Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, onde Jorge Fernando está internado desde a terça-feira, dia 4 de outubro, devido a uma inflamação no pâncreas, informou que o diretor continua internado para acompanhamento dos médicos sobre o seu quadro de saúde. 

De acordo com o boletim médico, o ator e diretor vai permanecer internado para acompanhar a inflamação, que descobriu após se queixar de uma dor abdominal:

O Hospital Samaritano (Botafogo) informa que o ator e diretor Jorge Fernando permanece internado para acompanhamento de inflamação no pâncreas. O paciente vem apresentando boa evolução clínica e seu quadro de saúde é estável.

Não foi informado se o diretor já possui uma previsão de alta do hospital. Vale lembrar que durante as gravações de Êta Mundo Bom!, Jorge Fernando teve que ficar uns dias em casa após sofrer com uma crise renal.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.