X

FOTOS

Publicada em 16/10/2016 às 11:50 | Atualizada em 16/10/2016 às 12:02

Beyoncé sangra no palco e fãs se preocupam com a cantora, saiba mais!

A estrela teve um pequeno acidente e rasgou a sua orelha enquanto fazia um show em Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Beyoncé está arrasando com a sua turnê, a Formation Tour! A cantora escolheu os seus melhores looks para fazer suas apresentações e está sendo cada vez mais reconhecida dentro do mundo da música. Infelizmente, acidentes acontecem, e nem todas as suas performances podem ser perfeitas. Na noite do último sábado, dia 15, Beyoncé fez um show em Nova York, nos Estados Unidos, com o modelito que você vê acima. A cantora optou por uma enorme trança e vários brincos - combinação que acabou não dando muito certo.

Segundo informações do site Mirror, enquanto fazia a sua apresentação, a cantora percebeu que sua orelha tinha sido rasgada. Como você pode ver no vídeo abaixo, Beyoncé chega a passar suas mãos no ferimento, percebendo que tinha sangue. Os fãs começaram a se preocupar e a estrela pareceu se assustar, mas continuou o show inteirinho mesmo com a dor que estava sentindo.

 

De acordo com a publicação, Beyoncé teria enroscado sua trança no gancho de um dos brincos enquanto dançava e cantava no palco. Em um certo movimento, seu cabelo deve ter puxado o gancho, fazendo com que o acessório rasgasse sua orelha. Entretanto, a cantora continuou até o final e nada mais grave parece ter acontecido. Menos mal, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.