X

FOTOS

Publicada em 16/10/2016 às 13:32 | Atualizada em 16/10/2016 às 13:44

Lindsay Lohan inaugura balada na Grécia - e quer espalhar suas boates pelo mundo, confira!

A atriz está determinada em fundar diversos clubes noturnos por todo o globo. Será que teremos uma aqui no Brasil?

Da Redação

X

Lindsay Lohan passou por maus bocados ultimamente. A atriz teve uma séria briga com seu ex-noivo, Egor Tarabasov, e sofreu um acidente grave em que perdeu parte do dedo. Após os sustos, a estrela se empenhou em ser uma pessoa melhor e até quis entrar para o mundo dos negócios! Sua própria balada na Grécia foi inaugurada - e Lindsay publicou algumas fotos mostrando um pouquinho de como foi a estreia na noite do último sábado, dia 15.

Mas segundo informações do site TMZ, este clube noturno não será o primeiro e nem o último negócio da atriz. Uma fonte afirmou que as próximas baladas de Lindsay serão em Istambul, Hong Kong, Londres e Nova York. Mas este é apenas o começo. Mais do que as boates, a estrela estaria interessada em abrir alguns spas. Além disso, a ruiva quer ajudar os refugiados criando e distribuindo bebidas orgânicas e saudáveis.

As celebridades amigas de Lindsay já estão sendo contatadas para que abracem a ideia e a ajudem com seus projetos. Parece que a atriz quer dominar o mundo, não é mesmo? Será que teremos alguns destes locais aqui no Brasil? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.