X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 09:14 | Atualizada em 17/10/2016 às 09:17

Adele revela que resolveu dar uma pausa em sua carreira para ser mãe novamente, saiba mais!

A cantora adiantou que ainda não está grávida, mas que pretende parar por um tempo depois de sua turnê

Da Redação

X

Preparem os corações! Adele, que pode se apresentar no Brasil em 2017, fez uma grande revelação ao jornal britânico The Mirror e talvez não seja a melhor notícia para seus fãs, já que a cantora revelou que pretende dar uma pausa em sua carreira após o final de sua turnê mundial do álbum 25.

Mas, é tudo por um bom motivo, já que a mãe de Angelo, de apenas quatro anos, disse que quer dar um tempo em sua carreira profissional para ter mais um filho! A cantora britânica, que pode gravar um álbum em parceria com Barbra Streisand, disse ao jornal que está ficando muito emocional por conta de seu filho não ser mais um bebê e que por isso precisa de mais um filho.

- Sinto que quando eles fazem quatro anos, não são mais bebês. Então, meu útero está começando a doer um pouquinho. É como se ele falasse: Bebê, bebê, bebê. Eu preciso de um bebê, disse ela.

Porém, antes que surgissem boatos de uma gravidez, Adele, que quer escrever um livro, adiantou que ainda não está grávida e que não pretende engravidar durante a turnê. Pelo visto, o próximo baby da família vai demorar um pouquinho para chegar, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.