X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 15:50 | Atualizada em 17/10/2016 às 16:59

Ex-guitarrista do My Chemical Romance é atropelado por ônibus, mas acalma fãs pela internet

Frank Iero e mais dois amigos estavam descarregando os equipamentos da van do grupo quando foram atingidos por um ônibus

Da Redação

X

O ex-guitarrista e vocalista da banda My Chemical Romance, Frank Iero foi gravemente ferido em um acidente de ônibus em Sydney, na última quinta-feira, dia 13. Segundo o Daily Mail, acredita-se que ele e outro integrante de sua nova banda estavam descarregando a van do grupo quando um ônibus colidiu com eles, por volta das quatro horas da tarde. Recentemente, um cantor do American Idol foi atingido por uma van.

Eles foram levados ao Hospital de St. Vincent sendo que um amigo só não sofreu ferimentos graves, sendo tratado por paramédicos no local do acidente. O grupo estava reunido para fazer um show no Metro Theatre, que acabou sendo cancelado pelo imprevisto. Os fãs que já tinham comprado o ingresso puderam receber reembolso.

Falando em fãs, os melhores amigos de seus ídolos, Frank Iero recebeu muitos mimos enquanto estava no hospital e postou as diversas fotos com os presentes em sua conta no Instagram, sempre agradecendo pelo carinho. Depois disso, publicou um texto em seu Twitter, em que dizia o seguinte:

Olá amigos! Obrigado a todos pelas boas energias. Nós estamos muito surpresos com esse milagre que aconteceu, que nos deixou curiosamente vivos e bem. Continuo em estado de choque.

Finalizou o ex-guitarrista, sem mais informações. Melhoras, Frank e colegas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.