X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 18:17 | Atualizada em 17/10/2016 às 18:26

Klara Castanho fala sobre ter se emancipado aos 16 anos de idade: - Nada mudou e nada vai mudar

Atriz participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, dia 17

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO já tinha adiantado, Klara Castanho foi emancipada pelos pais ao completar 16 anos de idade no dia 6 de outubro. Em sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nessa segunda-feira, dia 17, a atriz contou um pouco sobre a ideia, que foi uma decisão exclusiva de seus pais, e ainda brincou com a situação:

- Foi só por conta do meu trabalho, nada mudou e nada vai mudar. Continuo morando com os meus pais e não pretendo morar sozinha. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: eu posso casar e eu posso ser presa.


Em cartaz nos cinemas com o filme É Fada!, e nos teatros com a peça Aprendiz de Feiticeiro, a escolha dos pais foi para facilitar o trabalho da atriz, que cresceu em meio ao sucesso de seus papéis na televisão. A mãe dela, Karla, também participou do programa e não poupou elogios à filha:

- Ela conquistou com responsabilidade. A Klara é disciplinada. Então, por uma questão de merecimento, eu acho que é válido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.