X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 13:40 | Atualizada em 03/11/2016 às 22:51

Luana Piovani mostra os seios após colocar silicone e comemora: - Tô sem dor nenhuma!

A atriz fez a intervenção estética e fez uma transmissão no Facebook para mostrar o resultado

Da Redação

X

Após dar a entender que faria uma cirurgia nos seios, Luana Piovani confirmou que realmente faria a intervenção estética e já publicou fotos se recuperando. E no último domingo, dia 16, a atriz resolveu fazer uma transmissão ao vivo em seu Facebook para parcialmente mostrar como ficou o resultado.

Sobre ter colocado silicone ela disse o seguinte:

- Os meus peitos estão ótimos, costurados, com aquele sutiã. Vocês viram o tamanho? Com esse sutiã mara que dá uma sensação de segurança incrível. Tô sem dor nenhuma! Só acho assim, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, daí você tem que ficar mais deitadinha porque você não pode ficar sentada 90 graus e fazendo pressão em cima da cicatriz. Por isso que eu tô mais deitada. Se fosse só o peito eu já tava, tipo, almoçando no shopping dando pinta, porque o peito tá zero. Tá amarrado com esse sutiã maravilhoso, mas como tem essa cicatriz inchada vou ficar quietinha pra não dar mole, porque eu quero minha barriga chapada rápido!

Ela, que tem 40 anos de idade, ainda se definiu como muito animada com o resultado final:

- 40 de volta aos 25, tô bem animada. É só uma reclamaçãozinha de tédio e impaciência. Fora que não pode pegar os filhos no colo, né. Dá uma saudade imensa. Fico olhando um pouco de longe, porque eu chego e eles vêm correndo pras minhas pernas, mas eles não vão nem lembrar. Daqui um mês eu to zero. É que eu queria ficar boa logo.

Além disso, Luana explicou com mais detalhes que, além da cirurgia estética, arrumou também a cicatriz deixada após o parto cesárea que realizou quando deu à luz os gêmeos Bem e Liz. 

- Não foi na barriga, eu fiz minha cicatriz na cesárea, minha cicatriz era muito ruim. Deu queloide, daí o que aconteceu, quando eles foram arrumar tinha muita fibrose. Eles tiveram que, tipo uma retroescavadeira, sabe? Tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Daí o tecido ficou machucado, tá inchado. Ela tava ruim, mas não tava tão ruim, mas tudo bem, agora ela vai ficar boa.

Apesar da separação, Pedro Scooby publicou uma foto mostrando Luana no hospital, após a cirurgia. Aproveite e relembre, logo abaixo, as maiores polêmicas da vida da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.