X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 10:51 | Atualizada em 17/10/2016 às 11:23

Perrie Edwards, do Little Mix, diz que Zayn Malik terminou noivado por mensagem de texto

Os dois ficaram juntos por cerca de quatro anos e até engataram um noivado, mas terminaram em 2015

Da Redação

X

Você se lembra de quanto Perrie Edwards e Zayn Malik terminaram? O fim do relacionamento de quatro anos do casal gerou muita polêmica, já que Zayn teria colocado um ponto final no noivado por mensagem de texto. O astro negou que teria feito isso, mas Perrie continuou firme e forte com o relato. A loira inclusive apagou todos os vestígios do ex de suas redes sociais, mostrando o quanto estava desapontada. Mas agora parece que essa história teve uma reviravolta imensa, já que um trecho do livro da banda Little Mix caiu na internet.

Como você pode ver abaixo, o trecho em questão é mais um relato sobre o término de Perrie e Zayn. Ele foi escrito pela própria cantora e levou os fãs à loucura.

Eu estou solteira no momento e ótima comigo mesma. Eu sinto que estou mais forte e mais feliz do que já estive em muito tempo. Eu comprei a minha casa e é como se eu ganhasse a minha independência depois de passar por um período muito difícil. Foi horrível, a pior época da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, com dois anos de noivado, terminado por uma mensagem de texto. Simples assim. Mesmo que as coisas na minha carreira estivessem indo bem, foi tudo muito difícil para mim. As meninas foram incríveis. Fizemos festa do pijama, elas me compravam as minhas sobremesas favoritas e fizeram de tudo para me animar. Eu me cerquei de amigos e da minha família. Se a minha mãe não estivesse lá, meu pai estava, e se meu pai não estivesse, meu irmão estava, ou meu primo Ellie, que é meu melhor amigo, ou minha incrível irmã caçula Caitlin, ou minha melhor amiga no mundo inteiro Katherine. Eu não queria ficar sozinha porque, quando ficava, eu começava a pensar nas coisas e me entristecia, diz a imagem acima.

Isso já foi o bastante para que a #PerrieExposedZaynParty (Perrie expôs Zayn) alcançasse os Trending Topics do Twitter no último domingo, dia 16. Coincidentemente, o texto de Perrie caiu na web na mesma época em que a nova música do Little Mix, Shout Out To My Ex.

A letra da canção é bastante direta: Isso é um salve para meu ex/ Ouvi que ele está apaixonado por alguma garota/ Sim, sim, isso me machucou, admito/ Esqueça esse garoto eu já superei/ Espero que ela tenha um sexo melhor/ Espero que ela não precise fingir como eu fazia, querido/ Levei quatro longos anos para terminar/ Esqueça esse garoto eu já superei

Que confusão, não é mesmo? Confira, abaixo, a apresentação da música Shout Out To My Ex no programa The X Factor:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.