X

FOTOS

Publicada em 17/10/2016 às 16:37 | Atualizada em 17/10/2016 às 17:14

Pingente que rapper Tupac usava quando usava quando foi morto está à venda por 400 mil reais

O objeto que o cantor usava quando foi assassinado em 1996 pode ser comprado em um site

Da Redação

X

Tupac Shakur é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos! E agora seus fãs podem sentir que estão um pouco mais perto dele, isso porque um pingente que o cantor usava quando foi morto está à venda, segundo o TMZ.

O rapper foi assassinado no dia 13 de setembro de 1996 e estava usando uma joia cravejada de diamantes que agora, mais de 20 anos depois, está disponível para compra no site Moments in Time a um preço fixo de 125 mil dólares, aproximadamente 400 mil reais.

Ainda segundo o portal, os responsáveis pelos direitos de Tupac são contrários à venda do objeto. De acordo com os representantes do artista ninguém tem autoridade de vender itens do cantor, nem mesmo seus familiares. Os detentores do acervo do polêmico rapper devem abrir um processo para que aquelas que cederam, venderam e até compraram o pingente sejam punidos.

Confira abaixo os leilões mais bizarros do mundo do famoso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.