X

FOTOS

Publicada em 19/10/2016 às 18:49 | Atualizada em 19/10/2016 às 19:03

Além de cartaz oficial, Guardiões da Galáxia 2 divulga teaser incrível, assista aqui!

O vídeo traz o pequeno Groot crescendo!

Da Redação

X

Desde que Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas em 2014, os fãs com certeza ficaram com aquele gostinho de querendo mais. E mesmo com a demora, a continuação finalmente está chegando! Mesmo mantendo detalhes em segredo, o pôster oficial da produção foi divulgado por meio do próprio diretor, James Gunn.

Na foto, como é possível ver logo acima, nossos queridos personagens aparecem como se pertencessem a uma gangue. Além do anúncio escrito Guardiões da Galáxia 2, há logo abaixo um Obviamente escrito. Como não amar?

Além disso, para acompanhar as emoções desse grande retorno, foi divulgado também um teaser bem especial, trazendo o elenco se preparando para a próxima aventura! Se você assistir ao vídeo até o final, ainda consegue ver o pequeno Groot crescendo aos poucos! Lembrando que há rumores que Sylvester Stallone participe do longa!

A previsão é que Guardiões da Galáxia 2 chegue aos cinemas em maio de 2017. Falta muito?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.