X

FOTOS

Publicada em 19/10/2016 às 10:52 | Atualizada em 19/10/2016 às 11:14

Maria Fernanda Cândido terá novo programa na TV Cultura, diz colunista

A atriz irá apresentar Terra a Dois ao lado de psicanalista

Da Redação

X

Na Globo, o último personagem de Maria Fernanda Cândido foi a dramática Marília na série Felizes Para Sempre ao lado de Paolla Oliveira, que roubou a cena com seu derrière à mostra.  Agora, parece que a atriz dará um novo passo em sua carreira artística e passará a apresentar um novo programa.

Segundo a colunista Patricia Kogut, Maria apresentará o programa Terra a Dois, da TV Cultura. Apesar de não haver data de estreia até o momento, já se sabe que a atriz comandará a atração ao lado do psicanalista Jorge Forbes e em cada episódio um tema será colocado em debate. Além disso, haverá uma dramaturgia de 20 minutos sobre o assunto em pauta. Na primeira edição do programa, Maria Helena Chira e Bete Coelho participam do programa, que terá variações em seu elenco. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da atriz não retornou o contato para falar sobre o assunto até o momento desta publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.