X

FOTOS

Publicada em 19/10/2016 às 10:16 | Atualizada em 19/10/2016 às 10:38

Processo de divórcio de Richard Gere é encerrado após quatro anos

A ex-mulher do ator, Carey Lowell, receberá cerca de 143 milhões de reais

Da Redação

X

Richard Gere é um dos atores mais famosos do entretenimento e sempre surpreende com suas atuações. Sucesso no filme Uma Linda Mulher, Richard tem trabalhos no cinema até 2018! E apesar de sua carreira estar muito bem, sua vida pessoal não é lá das melhores. O ator se separou de Carey Lowell em 2012 após 12 anos de casamento e seu processo de divórcio foi oficialmente encerrado após quatro anos de batalha judicial.

Segundo informações do site Page Six, os dois estiveram presentes na última terça-feira, dia 18, na Suprema Corte de Manhattan, nos Estados Unidos, para acabarem com o processo. Estes quatro anos foram marcados por severas memórias e atitudes agressivas de ambas as partes. Richard e Carey já tinham concordado em dividir a custódia de seu filho, Homer, mas ainda não tinham se acertado em relação ao dinheiro.

No final de tudo, Carey levará 45 milhões de dólares, cerca de 143 milhões de reais. Os advogados de ambas as partes não deram mais detalhes sobre a finalização do divórcio, mas pareciam satisfeitos com o término. A separação ocorreu por conta de algumas divergências entre o casal: enquanto Richard era mais reservado e caseiro, Carey gostava de sair e aproveitar a vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.