X

FOTOS

Publicada em 19/10/2016 às 11:32 | Atualizada em 24/10/2016 às 22:27

Produtor de The Walking Dead afirma que Rick pode perder a mão na sétima temporada!

O ator Norman Reedus ainda comparou Negan ao Coringa, entenda!

Da Redação

X

Você já sabe que The Walking Dead não costuma seguir fielmente a história dos quadrinhos, não é mesmo? Afinal, o tão amado Daryl Dixon nem existe nas HQ's que inspiraram a série! Mas uma coisa nos gibis é certa: Rick tem a sua mão amputada em seu primeiro encontro com o Governador. O vilão deu as caras na terceira temporada e já foi morto na trama, sem que o nosso personagem principal sofresse a perda de um de seus membros. Mas a saída do famigerado Governador não salvou Rick de seu temeroso destino, já que, segundo um dos produtores da série, o mocinho ainda pode perder a mão na sétima temporada!

De acordo com o site Comic Book, Greg Nicotero, produtor do seriado, afirmou em entrevista o seu desejo de tornar a vida de Rick ainda mais traumática (como se um apocalipse zumbi não fosse o suficiente, não é mesmo?)

- Sabe que fiz essa campanha há duas temporadas, quando o Governador ainda estava por perto? Eu dizia: Temos que fazer aquilo da mão, gente! E Victor Scalise, que é especialista em efeitos visuais, dizia que era melhor que qualquer um tivesse a mão amputada do que Rick. Custaria uma fortuna o fundo verde e o fundo azul. Mas acho que é seguro dizer que aquele machado terá uma parte muito importante neste primeiro episódio. Eu não posso dizer se chocante é a palavra certa, mas o episódio é uma montanha russa de emoções. Isso eu posso dizer.

Pesado, não? E se você acha que não pode se surpreender mais com Negan, saiba que o ator Norman Reedus tem uma bela comparação para você. Segundo informações do site EW, o ator deu uma bela opinião sobre o personagem de Jeffrey Dean Morgan.

- Negan é um babaca, mas eu preciso dizer, Jeffrey está arrasando com o personagem. Ele é ótimo. Ele é supercarismático e está adorando interpretar este babaca, para ser sincero. É uma verdadeira benção termos ele na série. Ele trouxe tantas energias boas para o seriado e seu personagem é como o Coringa. Ele é legal, todo mundo gosta dele, mas existe um momento em que todos querem matá-lo e terminar com isso, mas no final acabamos nos divertindo.

E você, achou justa essa comparação? Confira, abaixo, dez coisas que podemos esperar sobre a sétima temporada de TWD, que estreia dia 23 de outubro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.