X

FOTOS

Publicada em 19/10/2016 às 19:14 | Atualizada em 19/10/2016 às 19:21

Shailene Woodley está tentando provar sua inocência para a justiça

Atriz foi presa no último dia 10, em um protesto na Dakota do Norte

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a estrela da franquia Divergente, Shailene Woodley, foi presa no último dia 10, durante um protesto contra a construção de um oleoduto no condado de Sioux, na Dakota do Norte, nos Estados Unidos. Ela foi solta algumas horas depois, e postou uma mensagem reflexiva em seu Instagram. Agora, a atriz tem um novo desafio pela frente: provar sua inocência no julgamento, que ainda não tem data marcada.

Segundo o site E! Online, seu advogado esteve no tribunal nessa quarta-feira, em que fez um apelo em seu nome, e ainda entrou com recurso para que ela não esteja fisicamente presente no julgamento. Shailene está sendo acusada de invasão criminosa e de engajar uma revolta.

No momento da prisão, a atriz transmitia um vídeo via Facebook que já atingiu até agora cinco milhões de visualizações. Sobre isso, ela declarou:

- Fui presa por ter invadido como todo mundo, mas assim que os policiais me pediram para sair, eu saí. Eu estava lá como todo mundo... é porque eu sou conhecida. É porque tenho 40 mil pessoas me assistindo.

Veja outros famosos que foram presos em protestos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.