X

FOTOS

Publicada em 20/10/2016 às 16:39 | Atualizada em 20/10/2016 às 16:48

Diretor de Divergente fala o que acha sobre filme da franquia não ir para o cinema

Niel Burger disse ainda que a Lionsgate se arrependeu de ter dividido o livro em duas partes

Da Redação

X

Parece que Niel Burger, o diretor do primeiro filme da série Divergente, não está muito feliz com a ida da franquia para a TV. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter ele contou que a Lionsgate se arrependeu de ter dividido o livro em duas partes.

Acho que é triste. Eu estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outra coisa recentemente, e eles entraram em uma situação difícil por várias circunstâncias... Acho que eles não sentem que deveriam ter dividido o último livro em dois filmes. Se eles não tivessem feito isso, estariam em uma forma muito melhor, mas, naquela hora, eu tenho certeza que eles estavam empolgados e viam algum potencial ali.

Burger também falou que os atores da série ainda estão confusos.Quando soube da notícia Shailene Woodley, que interpreta Tris no filme, se mostrou estar chocada e disse que não sabia o que estava acontecendo.

É ruim porque eu amo todos os atores, e eles eram muito leais à franquia. Eles ainda estão tentando entender o que vai acontecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.