X

FOTOS

Publicada em 20/10/2016 às 18:56 | Atualizada em 20/10/2016 às 19:03

Intérprete de Baby em Dirty Dancing queria Natalie Portman e Ryan Gosling no remake do filme!

Jennifer Grey ainda colocou Channing Tatum como outra opção!

Da Redação

X

Em breve poderemos ver nos cinemas uma nova versão de Dirty Dancing, clássico de 1987 que trazia Jennifer Grey e Patrick Swayze como o casal protagonista. E a intérprete de Baby revelou em entrevista que, se pudesse escolher, optaria por colocar Natalie Portman e Ryan Gosling vivendo o par romântico da história!

Pois é, em entrevista ao programa de rádio JustJenny a atriz afirmou que ambos seriam sua opção ideal para o remake. E sobre Natalie, não poupou elogios:

- Você não gostaria de vê-los? Ou Channing Tatum? Ela é apenas a melhor, a mais bonita, incrível - e uma ótima dançarina. 

Assim como em relação a Ryan, Jennifer não economizou palavras ao afirmar o seguinte:

- O Gos tem apenas algo, sabe do que estou falando? Ele apenas tem algo e é muito misterioso. Ele tem aquela coisa não-judeu, mas ele apenas tem aquela loucura. Tipo, você olha pra ele e pensa Oh, Deus. Como seria isso? Entende?

Já Tatum ficou como segunda opção, caso o eleito de Eva Mendes não quisesse o papel. Jennifer também concorda que ele seria ideal para o papel do professor de dança:

- Ele dança e é gostoso. Ele é bobo e é um gênio, porque é muito esperto. Ele é esperto o suficiente para não se levar a sério. Ele é um louco esperto.

Logo abaixo, saiba por onde anda o elenco do filme original!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.