X

FOTOS

Publicada em 20/10/2016 às 11:30 | Atualizada em 20/10/2016 às 12:08

Paul Wesley fala sobre Steroline e possível volta de Elena em The Vampire Diaries

O ator entregou alguns spoilers da oitava e última temporada da série

Da Redação

X

Agora que você já se recuperou do baque que foi a notícia sobre o fim de The Vampire Diaries, que tal descobrir mais sobre a oitava e última temporada da série? Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a trama contará com uma nova vilã e um clima nostálgico entre os nossos personagens favoritos. Mas Paul Wesley, que interpreta Stefan no seriado, sabe que somos bastante curiosos e entregou alguns spoilers para que os fãs ficassem ainda mais ansiosos e animados pelo que vem por aí. Preparados? Então lá vai!

Se você gosta do casal Stefan e Caroline, saiba que o futuro desse ship ainda é incerto para o ator, como contou em entrevista ao site TV Line.

- Stefan e Caroline começaram fortíssimos... e de repente fica fora de controle. Pode ficar sombrio por um instante. Mas a pergunta que não quer calar é: Eles terminarão juntos? E isso eu realmente não sei.

Paul ainda comenta sobre as gêmeas de Caroline, que pegou todo mundo de surpresa!

Eu acho que ele [Stefan] é um tipo estranho de padrasto, e quer fazer dar certo apesar de não estar ligado a elas em nenhum grau e não ter o poder de decisão em nada porque elas são filhas do Alaric. É uma situação bem estranha.

E sobre a possível volta de Nina Dobrev, a Elena, nesta temporada? Será que rola? 

- Eu acho que é uma das coisas que temos que referenciar, porque a esperança é de que ela volte para o final da oitava temporada. Eu não sei o que irá acontecer. Se não fizermos a referência, irá acabar bem. Mas se fizermos e ela voltar, irá acabar melhor ainda. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.