X

FOTOS

Publicada em 20/10/2016 às 12:29 | Atualizada em 20/10/2016 às 12:40

Saiu o trailer de Logan, último filme de Hugh Jackman como Wolverine, confira!

O curto vídeo mostra o herói envelhecido e passando por situações emocionantes

Da Redação

X

Hugh Jackman estava deixando os fãs loucos com sua última participação como Wolverine, o mutante praticamente imortal do grupo X-Men. O ator publicava fotos em suas redes sociais com uma aparência estranha, além de ser flagrado no set de filmagens com um visual bem diferente do comum usado pelo carcaju. Agora, parece que parte do mistério acabou e o trailer de Logan foi finalmente divulgado - e emocionou a todos.

No curto vídeo, o herói descobre que possui uma filha e move montanhas para ir atrás dela. Inclusive, só quem é fã dos quadrinhos sabe de onde a garota surgiu! Além disso, Wolverine parece estar em seus últimos momentos de vida, visto que o mundo parece não ter mais mutantes. Desolado, Logan se junta ao Professor Xavier com a esperança de ajudar sua filha e salvá-la das mãos de poderosos e cruéis homens.

Confira, abaixo, o trailer do filme, que ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.