X

FOTOS

Publicada em 21/10/2016 às 16:27 | Atualizada em 21/10/2016 às 17:40

Jude Law conta que já foi colocado em dormitório de meninas por causa de nome unissex, saiba mais!

O ator reclamou que não gosta do nome que sua mãe lhe deu

Da Redação

X

Quem é que não tem um complexo na vida desde a infância, como um dedo a mais ou medo de palhaços, por exemplo? Jude Law sofre disso também, mas com seu nome. Segundo o Daily Mail, em entrevista ao Graham Norton Show, o ator de 43 anos de idade revelou que nunca gostou de ter um nome unissex, um tanto comum na língua inglesa, como Taylor ou Alex.  

Durante o talk show, Jude comentou sua infelicidade:

- Não é o nome mais fácil para se viver no sudeste de Londres, para ser sincero - um garotinho loiro, irritante, chamado Jude, que queria ser um ator. 

Sobre o assunto, contou sua trágica história de adolescente - por que a de adulto nós já sabemos:

- Apesar de tudo, havia algumas vantagens... Quando eu tinha uns 17 anos, fui convidado a participar de uma campanha nacional de teatro e fui colocado no dormitório das meninas, porque acharam que eu era uma menina, o que foi bom por mim! Fiquei calado por várias noites!

Por essas e outras, contou que seus parentes o apelidaram de David, para evitar conflitos e deu à sua filha, um nome que não causasse confusões, Iris. Curioso, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.