X

FOTOS

Publicada em 23/10/2016 às 15:30 | Atualizada em 23/10/2016 às 15:48

Marcello Novaes fala sobre a ex, Letícia Spiller: - As pessoas perguntam se vamos voltar a ser um casal na vida real

Os atores, que já foram casados, interpretam um casal na novela Sol Nascente

Da Redação

X

Anos se passaram após o casal Raí e Babalu na novela Quatro por Quatro, mas, pelo visto até hoje a memória de Marcello Novaes e Letícia Spiller vive na cabeça dos telespectadores e fãs dos atores, que já foram casados. E quem revelou isso foi o ator, que já falou sobre viver um par romântico com a ex, à colunista Patrícia Kogut.

- As pessoas me perguntam direto se vamos voltar a ser um casal na vida real. É muito curioso.Eu respondo que vai acontecer, sim, mas só na novela, disse ele.

A primeira cena do beijo entre Vittorio e Lenita, personagens dos atores na novela Sol Nascente, irá ao ar na segunda-feira, dia 24, e pelo visto, não é só o público que está esperando esse momento, já que Marcello disse que a equipe e o elenco da novela também estão bem entusiasmados com a cena.

- Todo mundo foi ao estúdio para assistir. Eu e Letícia somos amigos e trabalhamos numa harmonia muito grande. Acho que isso transparece e deixa as pessoas animadas. Elas querem ver Babalu e Raí juntos. Ainda existe essa associação quando falam da gente, contou Marcello.

O ator também contou que a gravação da cena com Letícia, que terminou seu relacionamento de sete anos, foi bem tranquila. De acordo com ele,a ex é uma profissional em tanto e não existe nada além disso entre os dois.

- Só existe mesmo o lado positivo, da intimidade e do carinho muito grande. Depois dessa, gravamos muitas outras cenas de beijo. Beijar está virando cotidiano. Estou adorando contracenar com ela, completou Marcello.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.