X

FOTOS

Publicada em 24/10/2016 às 18:34 | Atualizada em 24/10/2016 às 19:10

Débora Nascimento fala sobre repercussão de vídeo na banheira, veja!

Na semana passada, a atriz postou um vídeo em seu Snapgram, nua durante banho em banheira

Da Redação

X

Quem acompanha Débora Nascimento nas redes sociais, viu que a bela postou, na última semana, um vídeo dentro da banheira de um hotel, enquanto tomava aquele banho quente. No vídeo, a atriz brinca e conversa sobre a temperatura da água, dizendo que estava muito quente. 

Entretanto, a atriz não contava que a repercussão do curto vídeo seria tão grande como acabou sendo. Muitos fãs comentaram e responderam a postagem, fazendo circular mais na internet a atriz nua na banheira. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz comentou sobre o vídeo:

- Não estava mostrando nada. Com humor, desconstruo essa imagem de deusa, da bonita, que as pessoas fazem de mim. Fiquei impressionada com a repercussão, mas nem me aborreci. 

Que bom, não é mesmo? Ninguém saiu prejudicado! Além disso, na mesma entrevista, Débora comentou sobre o novo ensaio que fez para a marca Animale, na qual aparece sensualíssima ao lado do ator Rômulo Neto, e sobre isso, afirmou que seu marido José Loreto, não sente ciumes: 

- Eu tenho muitos amigos homens. É quase como se eu fosse um menino também, porque sou moleca. Me dá preguiça essa coisa de ter de seduzir as pessoas. Não preciso sentir que o outro está me desejando para me sentir desejada, sabe? Acho ultrapassado.

E finalizou concluindo que não está pensando em gravidez, desde que se casou, há três meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.