X

FOTOS

Publicada em 26/10/2016 às 17:47 | Atualizada em 26/10/2016 às 23:41

Jasmine Tookes é escolhida para usar o Fantasy Bra no desfile da Victoria's Secret!

A modelo foi surpreendida com a novidade, assista ao vídeo!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o famoso desfile anual da Victoria's Secret acontecerá em Paris este ano para apresentar a nova coleção. E após o anúncio da mudança, os fãs de moda ficaram se perguntando qual seria a modelo escolhida para usar o famoso Fantasy Bra, a lingerie que é toda trabalhada em pedras preciosas.

E em um divertido vídeo, mostrando o exato momento em que a novidade é revelada, a produção da marca avisa Jasmine Tookes que ela é a Angel escolhida!

Segundo informações do USA Today, o sutiã deste ano terá rubis e diamantes e está avaliado em três milhões de dólares, ou seja, nove milhões e 421 mil reais! A peça foi criada pelo designer Eddie Borgo e demorou mais de 700 horas para ficar pronta.

Em entrevista à People, Jasmine, que se tornou uma angel apenas no ano passado, se disse surpresa com o convite:

- É uma loucura para mim porque eu admirava tantas supermodelos quando estava crescendo, tipo Tyra Banks e Heidi Klum que usaram o Fantasy Bra e eu nunca pensei que eu fosse realmente ter a chance de usá-lo. É um sonho se tornando realidade e eu ainda nem sinto que seja verdade.

Logo abaixo, assista ao vídeo do exato momento em que a modelo recebe a novidade!


Aproveite e relembre as famosas que já usaram o sutiã milionário da marca!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.