X

FOTOS

Publicada em 28/10/2016 às 13:47 | Atualizada em 28/10/2016 às 14:01

Após The Walking Dead, Steven Yeun já tem um emprego como dublê, entenda!

Dessa vez, ele não terá que lutar contra zumbis!

Da Redação

X

Quem já assistiu ao retorno triunfal de The Walking Dead, que estreou sua sétima temporada no último domingo, dia 23, com certeza deve ter ficado chocado com as terríveis mortes (sim, mortes) que marcaram o começo da terrível dinastia Negan. Se ainda não assistiu ao episódio, tome cuidado com os spoilers!

E agora, já que não faz mais parte do elenco da série, Steve Yeun, o eterno Glenn, foi ao programa do Conan O'Brien para falar sobre como está sua vida após viver por sete anos o personagem e ainda avisou que já está com um novo emprego:

- Na verdade, eu estou bem! Já tenho um outro emprego. Eu sou o seu dublê nos ensaios, brincou com o apresentador.

É neste momento que mostram como foi o dia de ensaio do programa, com Steven substituindo Conan! O astro aparece fazendo imitações, demitindo todo mundo, tocando guitarra e até mesmo usando uma peruca ruiva para ficar mais parecido com o apresentador.

Por fim, uma surpresa: a presença de Michael Cudlitz, o eterno Abraham de The Walking Dead, que foi a outra vítima fatal de Negan.

Assista logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.