X

FOTOS

Publicada em 28/10/2016 às 10:22 | Atualizada em 28/10/2016 às 11:04

Mariah Carey e James Packer definitivamente não vão reatar o noivado, diz revista

O ex-casal ainda pretende lançar um comunicado oficial após definirem o futuro do relacionamento

Da Redação

X

O término do noivado de Mariah Carey e James Packer definitivamente pegou o mundo de surpresa, deixando todos confusos. E, pelo visto, as coisas não terminaram de forma muito amigável entre o ex-casal, que, de acordo com a People, teria se desentendido durante as férias em Mykonos, na Grécia.

Um representante da cantora, que cancelou seus shows no Brasil, falou à Entertainment Tonight que a briga do casal não tem nada a ver com gastos excessivos da cantora. E, de acordo com uma fonte próxima ao casal, Mariah teria se separado do noivo por conta da ausência dele e das divergências sobre o reality show que mostraria a vida de Mimi.

- Eles estão tentando trabalhar com isso. Mas, nesse momento não temos certeza de que eles ficarão juntos, disse o representante da diva pop.

Já uma fonte próxima ao bilionário revelou que ele quer sua vida privada de volta.

- Ele é mais privado e ela tem toda aquela comitiva por trás dela. Estar em um relacionamento tão público foi divertido para James no começo, mas depois chegou a ser demais e ele queria sua vida normal de volta, disse a fonte.

O ex-casal, que iria fazer um acordo pré-nupcial milionário, também está planejando lançar um comunicado oficial depois que determinarem o futuro do relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.