X

FOTOS

Publicada em 28/10/2016 às 08:41 | Atualizada em 28/10/2016 às 08:59

Tom Cruise irá se mudar para cobertura de luxo da Cientologia, diz site

Prédio no qual apartamento está localizado foi presente de cientologistas à Igreja seguida pelo astro de Hollywood

Da Redação

X

Tom Cruise está a cada dia mais mergulhado no universo da Cientologia. Dessa vez, parece que o ator irá viver em um apartamento luxuoso na Flórida pertencente à Igreja da Cientologia.

Segundo a coluna Page Six do jornal New York Post, a cobertura em que o ator irá morar está localizada em um condomínio de Cleawater, na Flórida, que é considerado uma das sedes espirituais da religião seguida pelo ator. Ela teria sido especialmente projetada pelos líderes da religião pensando em ter o ator como morador.

A propriedade teria um andar inteiro dedicado a um simulado de voo, dentre outros luxos, como um elevador de carros, uma garagem com capacidade para nove veículos, um observatório, piscina e um espaço para crianças. Os engenheiros responsáveis pelo prédio teriam doado a propriedade à Igreja por serem devotos da religião. Recentemente, o ator falou pela primeira vez sobre a religião e creditou à ela todo seu sucesso na vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.